Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Caminhos de morte...


Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte. (Provérbios 14:12)


A perdição e a morte dizem: Ouvimos com os nossos ouvidos a sua fama. Jó 28:22

Porque eu sei que me levarás à morte e à casa do ajuntamento determinada a todos os viventes. Jó 30:23

Que esperam a morte, e ela não vem; e cavam em procura dela mais do que de tesouros ocultos; Jó 3:21

Antes que eu vá para o lugar de que não voltarei, à terra da escuridão e da sombra da morte; Jó 10:21

Terra escuríssima, como a própria escuridão, terra da sombra da morte e sem ordem alguma, e onde a luz é como a escuridão. Jó 10:22

O Senhor me castigou muito, mas não me entregou à morte. Salmos 118:18

Os tesouros da impiedade de nada aproveitam; mas a justiça livra da morte. Provérbios 10:2

Nenhum comentário:

Postar um comentário